CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Moradores do Recanto Tropical clamam por redutores de velocidade na Avenida Guaíra

Moradores do Recanto Tropical clamam por redutores de velocidade na Avenida Guaíra

Letícia, uma das moradoras do bairro, relatou a situação preocupante e o sentimento de impotência da população. Segundo ela, já foram feitas inúmeras solicitações para a...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Moradores do Bairro Recanto Tropical, na cidade de Cascavel, estão em busca de soluções para um problema que tem causado grande preocupação: a alta velocidade dos veículos na Avenida Guaíra. A comunidade, cansada de pedir por redutores de velocidade e sem receber resposta, decidiu entrar em contato com a CGN durante o atendimento a um acidente de trânsito ocorrido na noite de terça-feira (22).

Letícia, uma das moradoras do bairro, relatou a situação preocupante e o sentimento de impotência da população. Segundo ela, já foram feitas inúmeras solicitações para a instalação de redutores de velocidade na avenida, mas até o momento, não houve qualquer resposta ou ação por parte dos órgãos responsáveis.

“Acabamos de ter um acidente aqui, o menino ficou machucado. Não é a primeira vez que acontece acidente, toda vez vem acontecendo frequentemente porque é uma avenida que liga até a BR de Toledo”, desabafou Letícia.

A moradora também destacou a frequência com que os acidentes têm ocorrido, em grande parte devido à alta velocidade dos veículos que trafegam pela avenida. Ela mencionou que a comunidade planeja fazer uma manifestação no final de semana para chamar a atenção para a situação.

“Vamos fazer uma manifestação esse final de semana para pedir justamente por esse quebra-mola. Mas não sabemos mais para quem pedir, estamos pedindo para a CGN para ver se conseguem fazer alguma coisa, porque não adianta mais, vai dar cada vez mais acidentes, o pessoal que passa aqui não respeita a velocidade”, concluiu a moradora.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais