CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Guarani monitora lesionados, mas deve manter base da escalação diante do Sport

A lista de pendurados, portanto, segue com Matheus Salustiano, Matheus Bueno, Gabriel Bispo, Anderson Leite, João Victor, Douglas, Pierre e Pacheco....

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Além de ter vencido o dérbi contra a Ponte Preta, por 1 a 0, o Guarani não sofreu nenhum cartão amarelo. Com isso, o técnico Allan Aal não tem nenhum novo desfalque para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro e as dúvidas ficam apenas por conta dos lesionados.

A lista de pendurados, portanto, segue com Matheus Salustiano, Matheus Bueno, Gabriel Bispo, Anderson Leite, João Victor, Douglas, Pierre e Pacheco.

Antes do dérbi, o goleiro Pegorari e o volante Anderson Leite sofreram lesões musculares e precisam ser reavaliados. Como o próximo jogo já será na quinta-feira, a tendência é que Vladimir e Heitor sigam como titulares nas respectivas posições.

Além disso, os atacantes Airton e Marlon Douglas estão em fase final de recuperação e devem retornar para os últimos jogos da Série B.

Com a vitória no clássico, o Guarani segue na lanterna (20º), mas chegou a 31 pontos, cinco a menos do que o Botafogo, primeiro fora da zona de rebaixamento, em 16º com 36.

O time campineiro volta a campo na quinta-feira, às 21h30, quando visita o Sport na Ilha do Retiro, no Recife (PE), pela 33ª rodada. Depois pega Novorizontino (casa), Goiás (fora), Amazonas (casa), Brusque (fora) e Ceará (casa).

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN