CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem esfaqueado pelo irmão corre risco de morte, afirma médico do Siate

Homem esfaqueado pelo irmão corre risco de morte, afirma médico do Siate

Segundo o relato do médico, o Corpo de Bombeiros foi acionado diante da gravidade do quadro. A vítima estava em estado crítico, com uma perfuração profunda...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

O médico do Siate, John Edward Toigo, concedeu entrevista à CGN nesta terça-feira (22) e deu detalhes sobre o atendimento de emergência prestado a um homem de 44 anos que foi esfaqueado pelo próprio irmão após uma discussão em uma residência na Rua Dois, no bairro São Cristóvão, em Cascavel.

Segundo o relato do médico, o Corpo de Bombeiros foi acionado diante da gravidade do quadro. A vítima estava em estado crítico, com uma perfuração profunda no abdômen e um corte significativo no braço esquerdo. O ferimento abdominal era particularmente preocupante, pois havia risco de hemorragia interna e comprometimento de órgãos vitais. “A vítima corre risco de morte”, explicou Toigo.

O homem, que estaria alcoolizado no momento da discussão, precisou ser estabilizado no local para garantir que pudesse ser transportado com segurança. A prioridade era controlar a perda de sangue e garantir que ele chegasse ao hospital em condições de ser operado. A vítima foi encaminhada com urgência ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), e provavelmente passaria por procedimento cirúrgico, conforme explicado pelo médico do Siate.

A ocorrência mobilizou várias equipes da Polícia Militar. O autor das facadas, um idoso de 60 anos, permaneceu no local e foi detido para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia. A faca utilizada no crime foi apreendida pelos policiais.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais