Idosa fica em estado grave ao ser atropelada por moto em faixa de pedestres
No local, ninguém soube informar como o acidente aconteceu. Apenas que a vítima foi atingida pela moto e bateu a cabeça no chão....
Publicado em
Por Fábio Wronski
Uma idosa, de 79 anos, ficou em estado grave ao ser atropelada por uma moto no bairro Boqueirão, em Curitiba, na manhã deste domingo (20). O acidente aconteceu na faixa de pedestres da rua Anne Frank, perto do cruzamento com a rua Napoleão Laureano.
No local, ninguém soube informar como o acidente aconteceu. Apenas que a vítima foi atingida pela moto e bateu a cabeça no chão.
A colisão aconteceu em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros. Por isso, o atendimento foi imediato, segundo o cabo Lewandowski.
“A ambulância estava retornando de outra ocorrência e a gente ouviu o barulho da colisão. Corremos aqui prontamente e identificamos a vítima como sendo uma vítima grave. Foi bem agilizado o primeiro atendimento e graças a Deus conseguimos dar essa resposta rápida”, disse.
A idosa sofreu ferimentos na cabeça e a situação era bem delicada.
“O principal ferimento é em crânio. Com esse ferimento bem severo, já houve a necessidade do acionamento médico imediato, por causa desse ferimento. Demais ferimentos mais tranquilos, mas o de grande gravidade é em crânio e mandíbula”, detalhou o cabo.
A motociclista que atingiu a idosa permaneceu no local. Ela ficou em estado de choque.
“Ela não chegou a cair da moto, então ela não teve ferimentos físicos, só a parte psicológica apresentando comportamento bem exacerbado”, contou Lewandowski.
A Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado para levantar informações sobre o que provocou o acidente.
As informações são do Portal Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou