CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Maníaco do Carro: Polícia pede prisão preventiva de suspeito de atacar mulheres
Foto: Metrópoles

Maníaco do Carro: Polícia pede prisão preventiva de suspeito de atacar mulheres

Solirano foi visto pela última vez em 17 de setembro, nas proximidades da favela Elba, em Sapopemba, também na zona leste. Imagens de câmeras de segurança...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Maníaco do Carro: Polícia pede prisão preventiva de suspeito de atacar mulheres
Foto: Metrópoles

A Polícia Civil de São Paulo encerrou nesta sexta-feira (18) o inquérito e solicitou a prisão preventiva de Solirano de Araújo Sousa, 48 anos, apelidado de “maníaco do carro”. As autoridades acreditam que ele atacou pelo menos sete mulheres na zona leste de São Paulo no início de setembro, mas atualmente está foragido.

Solirano foi visto pela última vez em 17 de setembro, nas proximidades da favela Elba, em Sapopemba, também na zona leste. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito entrando em um estabelecimento comercial da região usando muletas, após ter procurado atendimento médico em um hospital no dia 14 de setembro.

O delegado Ricardo Salvatori, responsável pelo caso, não descarta a possibilidade de Solirano ter sido assassinado pelo “tribunal do crime”, um sistema de “justiça” praticado por membros do PCC, que pune indivíduos que cometem crimes considerados inaceitáveis pela facção criminosa.

A hipótese ganha força após o último sinal de geolocalização do celular de Solirano ter sido registrado na favela Elba. O suspeito, que possui um mandado de prisão expedido pela Justiça pelos ataques, não reside na favela Elba, mas em outra comunidade na região.

O último contato de Solirano com seus familiares ocorreu em 17 de setembro. Na ocasião, ele afirmou por telefone que não era um estuprador. A última transação bancária registrada por Solirano também data deste dia.

Os ataques atribuídos ao “maníaco do carro” ocorreram em diferentes localidades da zona leste. As vítimas variam em idade e circunstâncias, mas todas foram abordadas pelo suspeito, que tentou forçá-las a entrar em seu carro. Em alguns casos, as tentativas de abdução foram registradas por câmeras de segurança.

Com informações de Metrópoles.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais