CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Educando com o c*”: Cantora faz dança erótica durante palestra em universidade federal
Foto: Reprodução/Metrópoles

“Educando com o c*”: Cantora faz dança erótica durante palestra em universidade federal

A palestra ocorreu durante o I Encontro de Gênero do Grupo de Pesquisa Epistemologia da Antropologia, Etnologia e Política (Gaep) da UFMA. O encontro segue até...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade
Imagem referente a “Educando com o c*”: Cantora faz dança erótica durante palestra em universidade federal
Foto: Reprodução/Metrópoles

A historiadora e cantora Tertuliana Lustosa protagonizou performance erótica durante palestra na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), nesta quinta-feira (17/10). Em vídeo, é possível vê-la subindo em uma cadeira, levantando o vestido e expondo suas partes íntimas. “Educando com o c*”, diz a influenciadora no fim da apresentação. Autora da música “Murro na costela do viado”, do grupo “A Travestis”, ela soma 26,9 mil seguidores no Instagram.

A palestra ocorreu durante o I Encontro de Gênero do Grupo de Pesquisa Epistemologia da Antropologia, Etnologia e Política (Gaep) da UFMA. O encontro segue até esta sexta-feira (18/10) e tem como título “Gênero para além das fronteiras: tendências contemporâneas na América Latina e no Sul global”. A universidade federal diz que “tomará as providências cabíveis” e que “respeita o ambiente acadêmico inclusivo”.

Segundo os organizadores, o evento tem como intuito “reunir representantes de diversas vertentes acadêmicas e que pensam, discutem e tencionam o gênero e as suas interseccionalidades a partir do Sul global”. O objetivo é “fortalecer as trocas acadêmicas e a diversidade de experiências de vida que refletem as leituras e a atuação de pesquisadores do grupo”.

Durante a dança, Tertuliana Lustosa canta: “No mestrado da putaria, vou te ensinar gostoso, dando aula na sua pic*. Aqui não tem nota, nem recuperação, não tem sofrimento e se aprende com tesão. De quatro, empino o c*. Educando com o c*”.

No seu Instagram, a historiadora escreveu: “Convido vocês a conhecer a minha pesquisa: Educando com o c* e entender que a universidade é, sim, lugar de múltiplas formas de conhecimento, inclusive do proibidão. Obrigada pelo convite, Gaep-UFMA”.

Fonte: Metrópoles

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais