Médicos começam a retirar sedação da garotinha Manu e expectativa é de que ela acorde hoje
Manu sofreu uma parada cardiorrespiratória em decorrência do afogamento e, desde então, permaneceu em coma. No entanto, segundo informações médicas recentes, a garotinha já apresenta uma...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Em uma manhã de esperança e fé, nesta sexta-feira (18), o Pastor Ricardo Campos, pai da pequena Manu, de 3 anos, que sofreu um acidente ao se afogar em uma piscina no dia 8 deste mês, trouxe notícias otimistas sobre o estado de saúde da filha. A menina está internada no Hospital Universitário desde o dia do incidente, lutando bravamente pela vida.
Manu sofreu uma parada cardiorrespiratória em decorrência do afogamento e, desde então, permaneceu em coma. No entanto, segundo informações médicas recentes, a garotinha já apresenta uma recuperação significativa dos pulmões, sem infecção, e do coração, que já está batendo praticamente por conta própria.
Agora, a equipe médica está retirando a sedação para verificar como o cérebro de Manu reage. Diante da parada cardíaca, a menina apresentou algumas lesões cerebrais, como constatado por meio de uma ressonância magnética. Apesar disso, a expectativa é que as lesões sejam absorvidas e ela volte à consciência sem nenhuma sequela.
A comunidade de Cascavel, onde a família reside, tem se unido em orações e energias positivas para a recuperação da pequena Manu. Pais, familiares, amigos e demais cidadãos aguardam ansiosamente por boas notícias, mantendo a fé em um final feliz.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou