Mulher se arrisca em limpeza de vidros e é resgatada por vizinhos no Guarujá
Apesar da surpresa e do impacto gerado pelas imagens, casos semelhantes não são tão incomuns....
Publicado em
Por Redação CGN
Na última terça-feira, um vídeo que mostra uma mulher pendurada do lado de fora de um prédio de apartamentos no Guarujá, litoral de São Paulo, viralizou nas redes sociais, despertando grande comoção entre os internautas. O incidente ocorreu enquanto ela tentava limpar os vidros da janela do imóvel. Durante aproximadamente cinco minutos, a mulher se manteve do lado externo, equilibrando-se de forma precária ao apoiar os pés na janela inferior e segurar-se na janela superior.
Em desespero, a mulher começou a gritar por socorro, chamando a atenção de vizinhos que, assustados com a cena de risco, passaram a registrar o acontecimento com seus celulares. As imagens mostram o momento em que um grupo de moradores consegue acessar o apartamento e, após alguns minutos de tensão, auxilia a mulher a retornar em segurança para o interior da residência.
O vídeo rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando uma enxurrada de comentários. Muitos expressaram espanto e preocupação diante da atitude arriscada. “Cinco minutos segurando? Eu não teria nem reflexo pra me segurar! Graças a Deus foi socorrida”, escreveu uma internauta. Outro comentário ressaltava o pavor da altura: “Gente do céu que desesperooooo! Quanta coragem!!! Morro de medo de altura!”. Alguns usuários também refletiram sobre os perigos de manobras como essa. “Por mim, as janelas ficam puro pó pelo lado de fora, jamais eu me arriscaria e muito menos colocaria outra pessoa pra fazer”, opinou uma terceira internauta.
Apesar da surpresa e do impacto gerado pelas imagens, casos semelhantes não são tão incomuns. Em julho deste ano, uma mulher foi flagrada em situação parecida, com metade do corpo para fora de uma janela de um apartamento no 9° andar de um edifício em Goiânia. O momento foi gravado por um vizinho e repercutiu nas redes após ser enviado à TV Anhanguera, emissora local.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou