CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Irmãos Menendez: ator de ‘Monstros’ diz acreditar em Lyle e Erik

A declaração foi feita pelo ator em entrevista à revista Vanity Fair. “Eu acredito nos dois. Eu acredito que tudo que eles falaram no depoimento é...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Cooper Koch, que interpretou Erik Menendez na série Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais, revelou acreditar no depoimento de Lyle e de seu personagem.

A declaração foi feita pelo ator em entrevista à revista Vanity Fair. “Eu acredito nos dois. Eu acredito que tudo que eles falaram no depoimento é verdade”. Nicholas Alexander, que fez o papel de Ryle, não se pronunciou sobre o assunto.

“Cheguei a uma conclusão realmente única, mas também cheguei à conclusão de que não quero compartilhar o que isso significa com ninguém e que realmente quero manter essa parte do meu talento artístico e da minha interpretação para mim mesmo”, explicou.

Erik e Lyle Menendez foram condenados pelo assassinato dos pais, José e Mary Louise “Kitty” Menendez, em 1996. À época, a acusação alegou que os dois cometeram o crime por conta da herança. Os irmãos, porém, defendem que mataram os pais por “medo” e que teriam sofrido uma série de abusos físicos, emocionais e sexuais. Os dois cumprem prisão perpétua sem direito à liberdade condicional.

O caso voltou a ser comentado nas redes sociais após o lançamento da segunda temporada da série Monstros, intitulada de Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais. A produção está disponível no catálogo da Netflix. O streaming também produziu O Caso dos Irmãos Menendez, um documentário sobre o assassinato.

Depois do lançamento da série, Erik Menendez se pronunciou e criticou a adaptação. Em uma declaração publicada por sua mulher, Tammi Menendez, no X (antigo Twitter), Erik acusou o criador da série de má intenção e descreveu a representação como baseada em caricaturas perpetuadas através dos anos. Ele ainda disse que a adaptação retrocede “décadas de progresso” em discussões de abuso sexual e traumas infantis e que Monstros é baseado em calúnias.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais