AMP

Bombeiros fazem abertura de imóvel e encontram mulher morta no Cascavel Velho

Os militares chegaram ao local após receberem informações de que uma pessoa não estava respondendo aos chamados. A equipe de bombeiros foi responsável por abrir o...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta quinta-feira (17), equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atender a um chamado no bairro de Cascavel Velho. A ocorrência, inicialmente, tratava-se de uma abertura de imóvel, no entanto, culminou na descoberta de um cadáver.

Os militares chegaram ao local após receberem informações de que uma pessoa não estava respondendo aos chamados. A equipe de bombeiros foi responsável por abrir o perímetro do imóvel, onde constataram a morte de uma mulher.

Imediatamente, o local foi isolado pelos militares para preservar a cena do ocorrido. A Delegacia de Homicídios e a Polícia Científica foram acionadas para realizar a perícia no endereço. As investigações iniciais apontam para um possível caso de suicídio.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o tempo estimado da morte. O corpo da mulher será encaminhado para exames de necropsia e, posteriormente, liberado para os familiares.

Suicídio: Precisamos falar sobre isso!

Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.

No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188.

Assista a entrevista sobre o tema com a Psicóloga Haifa Amado Elias Sonda e com o Socorrista Especialista em negociação, Tenente Cícero Viana.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile