CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Perseguição policial acaba em tragédia: traficante atinge carro de família em alta velocidade
Foto: Jornal da Nova

Perseguição policial acaba em tragédia: traficante atinge carro de família em alta velocidade

Informações do site Jornal da Nova apontam que havia uma fiscalização na BR-376, mas o suspeito, que conduzia uma Honda Fit, desrespeitou a ordem de parada...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Perseguição policial acaba em tragédia: traficante atinge carro de família em alta velocidade
Foto: Jornal da Nova

Traficante, ainda não identificado, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (15), após tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal e causar um grave acidente, deixando pelo menos três pessoas feridas, incluindo uma criança, no centro de Nova Andradina (MS) a 298 quilômetros de Campo Grande.

Informações do site Jornal da Nova apontam que havia uma fiscalização na BR-376, mas o suspeito, que conduzia uma Honda Fit, desrespeitou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, sendo assim, iniciada o acompanhamento tático, que se tornou uma perseguição no perímetro urbano da cidade.

Em determinado momento, o traficante realizou a conversão na rotatória do obelisco, sentido a Avenida Eurico Soares de Andrade, onde colidiu com um Fiat Uno, ocupado por um rapaz, uma mulher grávida e uma criança.

O Fiat Uno ficou praticamente destruído com o tamanho do impacto e a força provocada do acidente. A PRF deteve o suspeito e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros para atender as vítimas.

Durante o atendimento da ocorrência, a PRF teve o apoio da Polícia Militar de Trânsito. O carro usado pelo suspeito estava com drogas e a quantidade de entorpecentes ainda será pesada.

Fonte: Top Mídia News

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais