AMP

Autor de homicídio contra jovem confessou crime e disse que jogou corpo em fossa, afirma delegada

Após três anos, restos mortais de jovem desaparecida são encontrados Segundo a delegada, a possível conexão entre os ossos encontrados e o caso de desaparecimento veio à...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 15 de outubro, a delegada Lorena Viera, da Polícia Civil de Goioerê, revelou detalhes sobre a descoberta de restos mortais em uma fossa no distrito de Jaracatiá. A ossada, encontrada durante uma operação policial, pode pertencer a L.d.S.R., uma mulher que está desaparecida desde 7 de outubro de 2021.

Segundo a delegada, a possível conexão entre os ossos encontrados e o caso de desaparecimento veio à tona após o depoimento de uma testemunha. “No dia 14 de outubro de 2024, por volta das 16 horas, um indivíduo que até então era testemunha no inquérito de desaparecimento compareceu à nossa unidade policial para esclarecer o que havia ocorrido no dia dos fatos”, explicou Viera.

A testemunha relatou que a vítima teria sido morta e seu corpo jogado em uma fossa, em uma residência no distrito de Jaracatiá. Diante dessas informações, uma equipe da Polícia Civil, juntamente com os bombeiros, se deslocou para o local. Contudo, devido à necessidade de equipamentos pesados para a escavação, as buscas foram adiadas para a manhã seguinte.

“Logo pela manhã, por volta das oito, a equipe já estava no local novamente, a fim de dar início às buscas”, relatou a delegada. Durante as diligências, foram encontrados ossos compatíveis com os humanos, bem como um moletom que possivelmente era usado pela vítima no dia do desaparecimento.

Foto: Hora News Notícias

Os restos mortais foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML) para análise e identificação. A delegada Viera enfatizou que as investigações sobre o caso continuam em andamento. “As investigações indicam que, de fato, é essa mulher que teria falecido no dia 7 de outubro de 2021. Os restos mortais serão examinados e, posteriormente, serão feitos os exames necessários, bem como a identificação, para termos certeza que se trata mesmo dessa vítima”, concluiu.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile