AMP
Foto: Hora News Notícias

Após três anos, restos mortais de jovem desaparecida são encontrados

A descoberta foi feita durante uma operação da Polícia Civil de Goioerê, que contou com a colaboração do principal suspeito do crime, cuja identidade ainda não...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Hora News Notícias

Três anos de angústia e incerteza chegaram ao fim para a família de L.d.S.R., uma jovem que desapareceu misteriosamente em 2021, aos 19 anos, e cujos restos mortais foram encontrados na manhã desta terça-feira, 15 de outubro, em uma fossa no distrito de Jaracatiá, município de Goioerê, no Paraná.

A descoberta foi feita durante uma operação da Polícia Civil de Goioerê, que contou com a colaboração do principal suspeito do crime, cuja identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades. As diligências intensificadas recentemente levaram os investigadores ao local onde os restos mortais estavam ocultados.

L.d.S.R. saiu de casa por volta das 22h do dia 7 de outubro de 2021 para se encontrar com amigos na pracinha do distrito, mas nunca mais voltou. Uma pessoa que estava com ela na noite do desaparecimento já era considerada suspeita desde o início das investigações, mas a confirmação das suspeitas só veio com a descoberta dos restos mortais.

Os restos mortais serão encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama para a realização de exames periciais que irão confirmar a identidade e fornecer mais detalhes sobre a causa da morte. A confirmação oficial da identidade da jovem é aguardada pelos familiares e pode encerrar um capítulo doloroso, embora trágico, para aqueles que acompanharam de perto.

A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer os detalhes do caso e responsabilizar aqueles envolvidos na morte da jovem.

As informações: Hora News Notícias.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile