CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a ‘Crianças estavam na cadeirinha e não tiveram ferimentos’, afirma tenente dos Bombeiros

‘Crianças estavam na cadeirinha e não tiveram ferimentos’, afirma tenente dos Bombeiros

Os dois veículos seguia no mesmo sentido quando, durante uma tentativa de ultrapassagem, a carreta atingiu a lateral do carro. Com o impacto, o automóvel foi...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (15), o tenente Cícero Navega, oficial do Corpo de Bombeiros, concedeu uma entrevista sobre um acidente de trânsito ocorrido na rodovia PRc-467, em Cascavel. O acidente envolveu uma colisão de um carro com uma carreta, seguida de uma colisão com um barranco.

Os dois veículos seguia no mesmo sentido quando, durante uma tentativa de ultrapassagem, a carreta atingiu a lateral do carro. Com o impacto, o automóvel foi jogado contra a mureta de proteção, quase capotando.

“O veículo colidiu contra a encosta do barranco da rodovia. As vítimas permaneceram dentro do carro devido às dores que estavam sentindo, provavelmente fraturas e lesões nas costas”, explicou o tenente Navega. “Foi um trabalho minucioso de extração das vítimas, para evitar lesões subsequentes ao acidente”.

No carro estavam duas mulheres e duas crianças. As mulheres foram atendidas no local e, apesar das lesões, não correm risco de vida. As crianças, que estavam presas ao cinto de segurança e na cadeirinha, sofreram menos lesões e foram atendidas pela guarnição.

“É muito importante que as crianças estejam presas no cinto e na cadeirinha. Em caso de colisão, elas podem ser projetadas para fora do veículo”, alertou o tenente. “Felizmente, neste caso, as crianças estão bem e não apresentam nenhum risco aparente”.

Mais acessadas agora

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais