CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Operação Habite-se: ação policial mira tráfico e venda ilegal de imóveis

Operação Habite-se: ação policial mira tráfico e venda ilegal de imóveis

A operação, que teve como objetivo combater uma série de crimes, incluindo associação criminosa, esbulho possessório, furto, roubo, crimes ambientais e tráfico ilícito de drogas, resultou...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Operação Habite-se: ação policial mira tráfico e venda ilegal de imóveis

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), juntamente com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) – Núcleo de Francisco Beltrão – e a Polícia Militar, por meio do 21º Batalhão de Polícia Militar, deflagraram a Operação Habite-se na manhã desta terça-feira (15), na cidade de Francisco Beltrão, Paraná.

A operação, que teve como objetivo combater uma série de crimes, incluindo associação criminosa, esbulho possessório, furto, roubo, crimes ambientais e tráfico ilícito de drogas, resultou no cumprimento de 20 mandados judiciais. Destes, 16 foram de busca e apreensão domiciliar e 4 de busca e apreensão pessoal.

Os crimes ocorreram em uma área marcada por conflitos possessórios de terra, especificamente na região leste de Francisco Beltrão. Grupos criminosos têm se aproveitado desses conflitos para praticar uma série de infrações penais com o objetivo de obter lucro ilícito.

Os lucros desses grupos criminosos provêm da venda ilegal de imóveis invadidos e expropriados de seus proprietários legítimos, bem como da comercialização de drogas. A Operação Habite-se visa a desarticular esses grupos e restaurar a legalidade na região.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais