AMP

Quatro meses sem Nando: família realiza protesto em frente ao Fórum

Na noite do acidente, Nando estava passeando com a mãe e um amigo no cruzamento da Rua Paraná esquina com Avenida Piquiri, no Bairro São Cristóvão,...

Publicado em

Por Silmara Santos

Familiares de Fernando Lorenzo Souza Gehlen, de 9 anos, que morreu em 14 de junho deste ano em um grave acidente de trânsito, realizaram uma manifestação em frente ao Fórum de Cascavel na tarde desta segunda-feira (14), quatro meses após sua morte.

Na noite do acidente, Nando estava passeando com a mãe e um amigo no cruzamento da Rua Paraná esquina com Avenida Piquiri, no Bairro São Cristóvão, quando foi atropelado por um veículo que havia colidido com uma moto no cruzamento. Apesar dos esforços, o menino não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Após o acidente a família começou uma luta na Justiça em busca de respostas sobre o acidente e nesta tarde realizou a manifestação para que sua morte não fique impune.

Emocionada, Mônica Souza, mãe de Nando disse que precisou correr atrás do veículo que atropelou Nando para que a motorista parasse.

No inquérito policial da Polícia Civil ficou concluído que a condutora agiu com imprudência ao não respeitar as cautelas necessárias no trânsito, devendo ser indiciada por homicídio culposo e lesão corporal. O caso segue em análise do Ministério Público, que poderá oferecer a denúncia.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile