Buraco na pista causa acidente grave em Palotina e deixa duas mulheres feridas
Publicado em

Por Silmara Santos
Atualizado em
Um grave acidente ocorreu na noite desse sábado (12) por volta das 19h40, na rodovia PR182, no km 272,28, entre o Rio Piquiri e a cidade de Palotina, no Paraná. Uma motocicleta Honda BIZ, com placa de Palotina, tombou após passar por um buraco na via.
A condutora do veículo, uma mulher de 36 anos, e a passageira, de 49 anos, sofreram ferimentos e foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palotina.
O acidente ocorreu enquanto a motocicleta trafegava no sentido Francisco Alves a Palotina. Ao atingir o km 272,280 da rodovia PR182, a moto passou sobre um buraco existente na via e tombou na pista de rolamento.
A equipe de resgate chegou ao local do acidente por volta das 20h10, cerca de 30 minutos após o sinistro. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.