CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Homem-bomba – Por Caio Gottlieb

Publicado

em

Fantasma temido pela maioria dos políticos, o passado volta a assombrar o ex-governador Beto Richa, que estava longe do noticiário desde que foi fragorosamente derrotado nas eleições de 2018 ao tentar conquistar uma vaga no Senado pelo Paraná.

Réu em processos por corrupção que já o colocaram temporariamente na cadeia por três vezes durante prisões preventivas decretadas no bojo das apurações, ele agora terá que se defrontar com as temidas revelações do empreiteiro Joel Malucelli.

Um dos empresários mais ricos do país, Malucelli fechou colaboração premiada com o MPF e o Gaeco para desnudar os negócios ilícitos que manteve com o governo do estado nos dois mandatos de Beto.

Aliás, um pequeno aperitivo do que está por vir foi oferecido há poucos dias por um de seus braços-direitos que contou aos investigadores ter acertado no gabinete do ex-governador uma compensação para que a empreiteira do patrão não atrapalhasse a Odebrecht (olha ela aí de novo) numa licitação.

Dito por quem teve acesso aos detalhes do acordo, a delação de Malucelli promete fazer um estrago devastador na biografia de muita gente boa, abrangendo políticos de diferentes correntes e servidores de diversos órgãos.

Vai pegar geral.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados