CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Denúncia leva polícia a corpo enterrado; vítima teria sido queimada e enterrada
Fotos: Márcio Lopes/aRede

Denúncia leva polícia a corpo enterrado; vítima teria sido queimada e enterrada

Segundo informações preliminares, a vítima teria sido queimada em um poço e, posteriormente, enterrada ao lado de um barraco de madeira. O delegado Wesley Rodrigues informou...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Denúncia leva polícia a corpo enterrado; vítima teria sido queimada e enterrada
Fotos: Márcio Lopes/aRede

Na tarde de sábado (12), forças de segurança de Ponta Grossa foram mobilizadas após uma denúncia de um corpo enterrado em uma área de mata no bairro Ronda, recebida pela Polícia Militar (PM). O corpo, encontrado em um local de difícil acesso próximo à rua Pedro Blageski, é supostamente de uma mulher e apresenta sinais de violência.

Segundo informações preliminares, a vítima teria sido queimada em um poço e, posteriormente, enterrada ao lado de um barraco de madeira. O delegado Wesley Rodrigues informou que a Polícia Civil já tem uma possível identificação do corpo, mas aguarda a conclusão dos exames realizados pela perícia para confirmar.

Em consulta aos boletins de ocorrência relacionados à possível vítima, Rodrigues explicou que a mulher já tinha denúncias em seu desfavor, incluindo envolvimento com drogas. O delegado também mencionou que existe uma possível linha de autoria para o crime, e as investigações serão iniciadas em breve.

Peritos da Polícia Científica estiveram no local para realizar a perícia onde o cadáver foi encontrado. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que a identificação oficial possa ser feita. Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram presentes para auxiliar no resgate do cadáver.

As informações são do Portal aRede.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais