CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Manu reagindo! Pai pede orações para Manuela que fará tomografia do cérebro nesta sexta-feira

Manu reagindo! Pai pede orações para Manuela que fará tomografia do cérebro nesta sexta-feira

Conforme a postagem divulgada em suas redes sociais, a família ficou feliz com a fala da médica que está atendendo a Manu no HUOP (Hospital Universitário...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Manu reagindo! Pai pede orações para Manuela que fará tomografia do cérebro nesta sexta-feira

Ricardo Siqueira Campos, pai da pequena Manuela, de três anos, que se afogou na piscina na última terça-feira (08) no Bairro Pioneiros Catarinenses, em Cascavel, atualizou o estado de saúde da pequena na noite desta quinta-feira (10).

Conforme a postagem divulgada em suas redes sociais, a família ficou feliz com a fala da médica que está atendendo a Manu no HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).

Ainda de acordo com a publicação, Manuela deve passar por uma tomografia do cérebro nesta sexta-feira (10) e pede orações para a filha.

Entenda o caso

Na manhã da última terça-feira (08), um acidente trágico ocorreu na Rua Coral, no Bairro Pioneiros Catarinenses, na região Oeste de Cascavel. Uma criança de apenas três anos foi encontrada desacordada dentro da piscina de uma residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e imediatamente iniciou os procedimentos de resgate.

Segundo informações obtidas, a menina foi encontrada por familiares, já sem respirar. Ela foi imediatamente retirada da piscina e os primeiros socorros foram prestados, enquanto o socorro era acionado. A situação era de extrema gravidade e exigiu a atuação conjunta de socorristas, oficial de área e médico da Corporação.

Os militares se revezaram na realização de massagens cardíacas na tentativa de reanimar a criança. O médico, por sua vez, realizou a entubação da menina, um procedimento que visa garantir a passagem de ar para os pulmões. Após estes procedimentos, a equipe conseguiu remover a vítima para a ambulância e prosseguiu para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

No hospital, a equipe de trauma já aguardava a chegada da criança para dar continuidade ao atendimento. No momento, não há informações sobre quanto tempo a menina permaneceu submersa na piscina. O caso é considerado muito grave.

Confira a publicação:

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais