CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Motociclista colide contra HB20 estacionado na Rua da Lapa

Publicado em

Segundo informações, uma moto colidiu contra a traseira de um HB20, que estava estacionado na Rua da Lapa.
Motociclista colide contra HB20 estacionado na Rua da Lapa

Por CGN 1

Atualizado em

Na tarde desta quarta-feira (09) um acidente de trânsito foi registrado na Rua da Lapa esquina com a Rua 25 de Agosto, em Cascavel.

Segundo informações, uma moto colidiu contra a traseira de um HB20, que estava estacionado na Rua da Lapa. O motociclista teria desviado para evitar uma colisão com outro carro, mas acabou perdendo o controle da direção e bateu contra o veículo estacionado.

Devido ao impacto, o motociclista de 28 anos de idade, ficou ferido e precisou ser socorrido por uma equipe do Siate. Ele sofreu uma fratura aberta na perna e outra no punho, sendo necessário ser encaminhado à uma unidade hospitalar onde seria reavaliado e medicado.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estavam em treinamento, prestaram os primeiros socorros à vítima até a chegada dos socorristas.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas