CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Oração para o corpo reagir e eliminar todos os líquidos”, afirma pai de Manu

“Oração para o corpo reagir e eliminar todos os líquidos”, afirma pai de Manu

O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado para atender a ocorrência. No entanto, não se sabe ao certo quanto tempo a criança permaneceu submersa antes de...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a “Oração para o corpo reagir e eliminar todos os líquidos”, afirma pai de Manu

Ontem, terça-feira (08), uma menina de apenas três anos tornou-se vítima de um acidente de afogamento em uma piscina residencial. O acidente ocorreu quando a pequena brincava despreocupadamente com sua bicicleta no pátio da casa e, infelizmente, perdeu o equilíbrio, caindo na água.

O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado para atender a ocorrência. No entanto, não se sabe ao certo quanto tempo a criança permaneceu submersa antes de ser descoberta por sua mãe, que prontamente chamou o socorro.

Várias equipes de resgate se mobilizaram no caso, realizando manobras de reanimação por quarenta minutos. Após conseguirem estabilizar a vítima, os socorristas a encaminharam para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

A situação da menina é considerada extremamente grave. Ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), lutando bravamente pela vida. A família e amigos têm se mobilizado em uma corrente de oração, pedindo um milagre para a recuperação da criança.

Na noite de quarta-feira, muitos amigos e fiéis se deslocaram até o HUOP, onde foi realizada uma corrente de orações pela menina.

Nesta manhã, o pai da menina, Pastor Ricardo Siqueira Campos, expressou sua gratidão pelas orações e fez uma atualização do caso, pedindo orações para que o corpo da menina reaja e elimine os líquidos dos pulmões.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais