CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Gratidão a Deus, gratidão ao prefeito Paranhos, gratidão a minha família”, afirma Renato Silva

“Gratidão a Deus, gratidão ao prefeito Paranhos, gratidão a minha família”, afirma Renato Silva

Juntos, Renato e Paranhos haviam conquistado uma votação histórica em 2020, sendo a escolha de 71,72% dos cascavelenses. Com apoio de Henrique Mecabô, agora, o vice-prefeito...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Com 56,41%, representando 95.168 votos, Renato Silva foi eleito, em primeiro turno, o Prefeito de Cascavel. Com uma votação expressiva, o atual vice-prefeito mostra o deseje de continuidade dos projetos estabelecidos na gestão do Prefeito Leonaldo Paranhos.

Juntos, Renato e Paranhos haviam conquistado uma votação histórica em 2020, sendo a escolha de 71,72% dos cascavelenses. Com apoio de Henrique Mecabô, agora, o vice-prefeito mais novo a ser eleito em Cascavel, Renato assumirá o paço municipal com promessa de continuidade de crescimento.

Renato, Mecabô e Paranhos chegaram juntos ao comitê do Partido Liberal, onde foram recebidos pelos apoiadores. O, agora, prefeito eleito expressou gratidão ao povo cascavelense pelo acolhimento e por ter sido eleito.

“Gratidão a Deus, gratidão ao prefeito Paranhos, gratidão a minha família, toda a coordenação, o Henrique, nosso vice. E continuar a trabalhar em paz, fazer o que a sociedade espera, merece. Governar com justiça, governar com amor, esse é o grande desafio que vamos enfrentar. Toda a forma que vinha sendo governado pelo prefeito Paranhos, não muda o batidão, continua na mesma velocidade, com os mesmos princípios, com a mesma responsabilidade que o prefeito Paranhos teve” disse Renato.

O vice-prefeito eleito, Henrique Mecabô, se mostrou muito feliz com a vitória, agradecendo ao colega de chapa Renato e ao apoiador Paranhos pela oportunidade

“É uma honra que o Paranhos e o Renato tenham oportunizado a renovação política de fato, apesar de já virem fazendo uma excelente gestão, querem continuar unidos para a frente com as idades envolvidas. Minha missão agora e do Renato é, claro, gerenciar e atender as expectativas de todos os mais de 300 mil cascavelenses, todos os quais agora somos responsáveis em nome do Executivo, inclusive os que não nos apoiaram. Nós vamos seguir trabalhando nesse ritmo do Paranho, com o time técnico preparado, com a experiência do Renato e, claro, com a minha juventude e minha disposição de ainda inovar para todos”.

O atual prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos disse que acreditava na vitória quando anunciou Renato Silva para candidato a prefeito.

“Aquilo que eu acreditei no Renato Silva, do desempenho dele, eu sabia que no dia 10 de agosto de 23 nós anunciamos o Renato, porque eu conheço o Renato, sei do talento que ele tem. Aqueles que apostavam que eu denegrir o Renato Silva estão decepcionados, mas a população conhece o Renato. Nós não teremos jeito pra falar não, a gente tem que trabalhar” disse.

A disputa pela prefeitura de Cascavel contou com outros três candidatos: Marcio Pacheco, deputado estadual; Edgar Bueno, ex-prefeito da cidade; e a vereadora Professora Liliam.

Pacheco, pela terceira vez consecutiva, ficou na segunda colocação. Bueno completou o pódio em terceiro lugar, enquanto a Professora Liliam encerrou a corrida na última posição.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais