Oficial do Corpo de Bombeiros dá detalhes de resgate das vítimas em grave acidente na BR-369
Em entrevista à nossa equipe, o Subtenente Jorge, do Corpo de Bombeiros, deu detalhes sobre o delicado resgate das vítimas, especialmente do bebê, que chegou a...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Uma colisão grave entre dois veículos deixou uma mulher de 32 anos, um menino de 8 anos e um bebê de apenas 45 dias feridos na tarde desta sexta-feira (4), na BR-369, nas proximidades do bairro Morumbi, em Cascavel. O acidente, envolvendo um Volkswagen CrossFox e um Chevrolet Equinox, aconteceu quando um dos veículos tentou acessar um posto de combustíveis, resultando no impacto que arremessou ambos os carros para a valeta lateral da rodovia.
Em entrevista à nossa equipe, o Subtenente Jorge, do Corpo de Bombeiros, deu detalhes sobre o delicado resgate das vítimas, especialmente do bebê, que chegou a ficar inconsciente. Segundo ele, a cena do acidente exigiu uma resposta rápida e coordenada entre as equipes do Siate e do Samu, que foram mobilizadas prontamente.
Ao chegar no local, foi constatado que o quadro mais crítico era o do bebê de 45 dias. Ela estava desacordada e não respondia aos estímulos iniciais. Os bombeiros agiram rapidamente, estabilizando a criança e preparando o terreno para que o médico do Siate pudesse realizar a intubação.
Enquanto o bebê era tratado com prioridade, a mulher de 32 anos e o menino de 8 anos, que também estavam no CrossFox, apresentavam ferimentos leves. Apesar do impacto significativo, felizmente os outros ocupantes do veículo estavam conscientes e foram estabilizados rapidamente.
Após os primeiros atendimentos no local, a bebê foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), enquanto os demais feridos também receberam acompanhamento médico.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou