CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Colégio Estadual Cívico-Militar Cataratas emite nota após aluna ser atropelada

Colégio Estadual Cívico-Militar Cataratas emite nota após aluna ser atropelada

Menina de 13 anos quebra a perna após ser atropelada por carro em frente ao Colégio do Cataratas Em nota, a direção do Colégio Estadual Cívico-Militar Cataratas...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade
Imagem referente a Colégio Estadual Cívico-Militar Cataratas emite nota após aluna ser atropelada

No início da tarde desta terça-feira (01), uma menina de 13 anos de idade, aluna do Colégio do Cataratas, foi atropelada por um carro. A jovem foi socorrida pelo Siate com uma fratura na perna e precisou ser encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

Em nota, a direção do Colégio Estadual Cívico-Militar Cataratas informou que o acidente ocorreu fora das dependência da instituição, portanto não foi presenciado pelos responsáveis dos alunos. No entanto, assim que cientes, um professor auxiliou imediatamente a aluna.

Confira a nota completa:

Assim que a direção do Colégio Estadual Cívico-Militar Cataratas, em Cascavel, foi notificada da situação, acionou imediatamente o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitário (Bpec) para os devidos encaminhamentos.

O incidente ocorreu fora do colégio, sem que a direção e os responsáveis pudessem presenciar ou evitar a situação. Mesmo assim, um professor conseguiu auxiliar a aluna logo após o choque. As famílias dos estudantes envolvidos foram chamadas e a aluna atingida foi encaminhada para atendimento médico. Já o aluno infrator foi direcionado à delegacia, acompanhado da sua família.

A escola se dispõe a continuar colaborando com as autoridades responsáveis para os devidos encaminhamentos legais e administrativos.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais