Empresário viola proibição e dirige Maserati de luxo avaliado em R$ 2 mi
De acordo com a PRF, o carro de luxo, que pode atingir velocidades de até 325 km/h, chamou a atenção por realizar manobras de alta velocidade...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Na manhã deste domingo (29), um empresário de 44 anos foi parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) enquanto dirigia um Maserati MC20, avaliado em R$ 2 milhões, sem placas, na BR-101, em Itajaí, em Santa Catarina. Além da infração pela ausência das placas, os agentes constataram que o condutor estava com a carteira de habilitação suspensa.
De acordo com a PRF, o carro de luxo, que pode atingir velocidades de até 325 km/h, chamou a atenção por realizar manobras de alta velocidade e trocas de pista arriscadas. Ao se aproximarem do veículo, os policiais perceberam a ausência das placas obrigatórias, que foram posteriormente encontradas escondidas no porta-malas.
Uma consulta revelou que o empresário está proibido de dirigir até março de 2025, após ter sido flagrado dirigindo sob efeito de álcool. Com isso, ele será autuado por adulteração de sinal de veículo automotor e por violação da suspensão do direito de dirigir. O caso foi encaminhado para a delegacia, onde ele prestou depoimento.
Com informações do NSC Total
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou