CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vídeo mostra mulher sendo atingida na cabeça por bloco de concreto e espancada até a morte

Vídeo mostra mulher sendo atingida na cabeça por bloco de concreto e espancada até a morte

Uma das linhas de investigação está relacionada ao tráfico de drogas; ninguém foi preso ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Uma mulher, de aproximadamente 30 anos, foi espancada até a morte na madrugada da última quinta-feira (26), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba (PR). Imagens obtidas pela Banda B mostram a vítima sendo brutalmente agredida por pelo menos três homens.

O delegado Diego Valim, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que a vítima também foi assassinada a pauladas. “Aparentemente ela é usuária de drogas. O que pudemos constatar inicialmente é que foi vítima de agressões. Alguns pedaços de madeira e pedras com marcas de sangue foram recolhidos pela perita aqui no local”, afirmou ele.

ídeo registrado por uma câmera de segurança mostra a mulher caída em uma rua e três homens perto dela. Enquanto dois deles parecem apenas observar a série de agressões, o terceiro suspeito a agride com chutes e socos. Em determinado momento, ele deixa o local e retorna com um bloco de concreto.

Ele se aproxima da vítima e um dos homens chega a tentar impedi-lo de prosseguir com o ataque. No entanto, ele vai em direção à mulher e arremessa o bloco de concreto contra a cabeça da vítima.

Pouco tempo depois, a mulher aparece caída em outro trecho da rua onde o crime aconteceu. Mesmo desacordada, ela é atingida por chutes desferidos por um outro suspeito.

Uma das linhas de investigação aponta para um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. De acordo com a delegada Camila Ceconello, a vítima foi identificada, e a polícia segue investigando o caso.

“A PCPR está investigando o caso e realizando diligências a fim de esclarecer os fatos e identificar os autores. A vítima já foi identificada e oitivas estão sendo realizadas e para dar andamento na investigação”, disse a Polícia Civil, em nota.

A identidade da vítima não foi revelada. Ninguém foi preso.

As informações são do Portal Banda B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais