CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a GM detém autor e comparsa de assalto a motorista de App; PM já havia detido mais 6 suspeitos

GM detém autor e comparsa de assalto a motorista de App; PM já havia detido mais 6 suspeitos

O crime teve início por volta das 4h30, quando a motorista aceitou uma corrida do Bairro Brasília para o Bairro Morumbi. Ao chegar ao destino, o...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Na noite deste sábado (28), a Guarda Municipal de Cascavel prendeu mais dois indivíduos envolvidos no roubo e sequestro de uma motorista de aplicativo, totalizando oito prisões relacionadas ao crime. A captura ocorreu na rua da Gávea, no bairro Morumbi, nas proximidades do local onde a Polícia Militar já havia detido seis suspeitos anteriormente.

O crime teve início por volta das 4h30, quando a motorista aceitou uma corrida do Bairro Brasília para o Bairro Morumbi. Ao chegar ao destino, o passageiro, que estava sozinho, anunciou o assalto, exibindo uma arma de fogo e obrigando a vítima a deixar o banco do motorista. O assaltante então assumiu a direção do veículo, um Volkswagen Gol vermelho com placas ATA-7H45, e fez a motorista circular pela cidade, incluindo uma ida até Corbélia. Durante o trajeto, ele fez ameaças de morte, afirmando que mataria a vítima e sua família.

Após horas de tensão, o criminoso abandonou a motorista no Bairro Floresta, onde ela conseguiu pedir socorro. Câmeras de segurança registraram o momento em que o assaltante abasteceu o carro em um posto de combustíveis e saiu sem pagar, fugindo em alta velocidade.

As prisões das seis primeiras pessoas ocorreram após diligências da Polícia Militar, que contou com o apoio do setor de inteligência. Com a nova prisão realizada pela Guarda Municipal, que incluiu o indivíduo acusado de cometer o assalto e sequestro, as autoridades reforçam o compromisso de combater a criminalidade na região.

Os oito suspeitos foram encaminhados à 10ª Regional de Flagrantes, onde as medidas legais necessárias estão sendo adotadas. A investigação segue em andamento, e as autoridades pedem que qualquer informação adicional sobre o caso seja repassada de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou pelo WhatsApp da PM no número (45) 99943-1234.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais