CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ladrão é baleado em confronto após assalto em Hotel em Foz
Reprodução

Ladrão é baleado em confronto após assalto em Hotel em Foz

Ao chegar ao local, a polícia avistou um veículo Gol prata, com placas JRJ 5111, apontado por testemunhas como o utilizado pelos criminosos. O motorista ignorou...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Na noite desta sexta-feira (28), uma operação conjunta entre a equipe ROTAM e a Operação Cidade Segura VII resultou na prisão de quatro suspeitos de envolvimento em um roubo a um hotel na Vila Portes, em Foz do Iguaçu. A ação teve início após a Central de Operações (COPOM) receber uma denúncia de que um grupo armado estaria na garagem de um hotel, localizado na Rua Santo Rafagnin, preparando-se para transportar mercadorias roubadas.

Ao chegar ao local, a polícia avistou um veículo Gol prata, com placas JRJ 5111, apontado por testemunhas como o utilizado pelos criminosos. O motorista ignorou a ordem de parada e tentou fugir em alta velocidade, dirigindo na contramão. Durante a perseguição, que se estendeu pela Avenida JK, os suspeitos dispararam contra a equipe da ROTAM, que reagiu.

A fuga seguiu em direção à Vila C, onde os suspeitos, mais uma vez, atiraram contra uma equipe de apoio do CHOQUE, que também revidou. A perseguição terminou quando os criminosos entraram em um posto de combustível e se renderam. Na revista, foi encontrada uma pistola com um dos ladrões, além de outras duas armas de fogo no interior do carro, munições deflagradas e quatro balaclavas.

Também foram recuperadas no veículo as mercadorias roubadas do hotel. Três dos suspeitos usavam tornozeleiras eletrônicas. Um dos detidos, de 26 anos, foi baleado durante o confronto e levado ao Hospital Municipal, de onde foi liberado após atendimento e encaminhado à delegacia.

Os outros envolvidos foram identificados e presos. O quarto suspeito ainda não foi identificado. Todos os detidos, assim como o veículo, foram levados ao 14º BPM para registro da ocorrência. As mercadorias recuperadas foram entregues à Receita Federal.

Com informações do V&V Reportagem

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais