![Veja como ficou Uno roubado em Cascavel, envolvido em acidente que culminou na morte do suspeito do crime na BR-277 Imagem referente a Veja como ficou Uno roubado em Cascavel, envolvido em acidente que culminou na morte do suspeito do crime na BR-277](https://cdn.cgn.inf.br/fotos-cgn/2024/09/25132843/WhatsApp-Image-2024-09-25-at-13.20.16-500x281.jpeg)
Veja como ficou Uno roubado em Cascavel, envolvido em acidente que culminou na morte do suspeito do crime na BR-277
A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul, recebeu a informação de que um veículo Fiat uno, havia sido roubado em Cascavel, e estava sentido Guarapuava pela...
![](https://cdn.cgn.inf.br/fotos-cgn/2024/04/03105206/sem-foto-2.jpeg)
Publicado em
Por Diego Cavalcante
![](https://cdn.cgn.inf.br/fotos-cgn/2024/09/25132843/WhatsApp-Image-2024-09-25-at-13.20.16-880x495.jpeg)
Um grave acidente foi registrado no fim da manhã desta quarta-feira (25), na BR-277 Km 443, em Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná. Conforme o Repórter Cinematográfico, Fabrício Eduardo, uma perseguição policial acontecia no momento do acidente.
A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul, recebeu a informação de que um veículo Fiat uno, havia sido roubado em Cascavel, e estava sentido Guarapuava pela BR-277. O suspeito ainda, chegou a abastecer em um posto de combustíveis em Catanduvas, e se evadiu sem pagar pelo abastecimento.
Ao passar por Laranjeiras, a Polícia Militar avistou esse suspeito e uma perseguição se iniciou pela 277. No Km 443, o mesmo realizou uma ultrapassagem proibida aonde colidiu com uma carreta e 2 carros.
O condutor de 29 anos de um veículo BYD, ficou preso nas ferragens e ficou com ferimentos graves. Outros dois ocupantes desse veículo, uma mulher e um homem, tiveram ferimentos leves.
Os feridos foram encaminhados para o hospital São José de Laranjeiras do Sul. Já o suspeito, que conduzia o veículo Uno, morreu no local.
O Corpo de Bombeiros, SAMU, DER e PRF, de Laranjeiras do Sul, atenderam a ocorrência. Até a última atualização dessa reportagem, a rodovia seguia em sistema Siga e Pare. A Policia Científica de Guarapuava foi acionado para realização de perícia no local e recolher o corpo do suspeito em óbito.
Imagens/Informações: Fabrício Eduardo
Notícias Relacionadas:
![CGN Newsletter](https://cdn.cgn.inf.br/fotos-cgn/2023/03/23105039/btn-newsletter-4.png)
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou