CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Médico do Siate afirma que vítima de atropelamento na BR-277 tem risco de morte

Médico do Siate afirma que vítima de atropelamento na BR-277 tem risco de morte

O acidente ocorreu na BR-277 e o atendimento foi realizado pela equipe do Siate, serviço de emergência do Corpo de Bombeiros. Segundo o médico André Schier,...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Um homem de 52 anos foi atropelado na noite desta segunda-feira (23) por um veículo Creta na rodovia BR-277, em Cascavel. Em estado crítico, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde corre risco de vida devido à gravidade dos ferimentos.

O acidente ocorreu na BR-277 e o atendimento foi realizado pela equipe do Siate, serviço de emergência do Corpo de Bombeiros. Segundo o médico André Schier, que participou do resgate, a vítima estava inconsciente no momento do socorro.

“Parecia inconsciente no local. Então foi deslocada a ambulância, o médico do Siate e também o caminhão para sinalização”, relatou.

Ao chegar ao local do acidente, a equipe de resgate encontrou o homem em estado gravíssimo, com sinais de aumento de respiração e pulsos fracos. “A vítima muito grave, sem resposta nenhuma”, disse Schier.

O paciente foi rapidamente encaminhado para o HUOP, onde recebeu os primeiros socorros.

“Foi feito um manejo inicial com oxigênio, volume, intubação e ventilação, uma melhora clínica. Mas ainda com um estado de gravidade grande”, explicou o médico.

Os principais ferimentos identificados foram na cabeça, com um corte contuso acompanhado de edema, e abrasões no tórax e no abdômen. A suspeita é de um traumatismo craniano grave. “É uma vítima que tem risco de morte”, alertou Schier.

Atualmente, o homem está sendo atendido pela equipe do pronto-socorro do HUOP.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais