Condutora admite consumo de vinho antes de acidente que matou motociclista
O trágico acidente ocorreu na noite do último sábado (21), na rua Professor João Falarz, em Curitiba. Imagens de câmeras de segurança mostram que o SUV...
Publicado em
Por Fábio Wronski
A condutora que provocou o acidente fatal envolvendo o motoboy Henrique Jurandir da Silva, de 26 anos, admitiu à polícia que havia consumido “duas taças de vinho” antes do incidente. A identidade da mulher, que está detida, não foi revelada.
O trágico acidente ocorreu na noite do último sábado (21), na rua Professor João Falarz, em Curitiba. Imagens de câmeras de segurança mostram que o SUV Peugeot 2008, conduzido pela mulher, invadiu a contramão, surpreendendo o motociclista que seguia corretamente na sua faixa. Com o impacto, Silva foi arremessado violentamente contra o solo.
Apesar dos esforços de equipes da Polícia Militar e dos bombeiros, que tentaram reanimar o motoboy por aproximadamente 40 minutos, Silva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ser encaminhado ao hospital.
A condutora permaneceu no local após o acidente e foi presa em flagrante por apresentar sinais de embriaguez. Em depoimento à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), ela afirmou que estava retornando de um evento na cidade de Curitiba e que havia sinalizado o veículo antes de realizar a conversão, mas não percebeu a presença do motoboy na via.
A Polícia Civil, que já possui as imagens do sistema de monitoramento do local do acidente, continua as investigações. Segundo o delegado Edgar Santana, as imagens serão enviadas para o Instituto de Criminalística para formalizar a dinâmica do acidente e realizar diligências secundárias.
As informações são da Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou