CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Macrorregional dos Jogos Escolares Bom de Bola reúne 3,3 mil participantes em 8 cidades
Foto: SEES-PR

Macrorregional dos Jogos Escolares Bom de Bola reúne 3,3 mil participantes em 8 cidades

São sede da macrorregional as cidades de Balsa Nova, São Mateus do Sul, Dois Vizinhos, Boa Vista da Aparecida, Nossa Senhora das Graças, Porto Rico, Jardim......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Macrorregional dos Jogos Escolares Bom de Bola reúne 3,3 mil participantes em 8 cidades
Foto: SEES-PR

A fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola acontece até domingo (22) em oito municípios. Esta etapa, que definirá os finalistas de 2024, conta com 3,3 mil atletas e técnicos de 104 municípios. As disputas começaram nesta quinta (19).

São sede da macrorregional as cidades de Balsa Nova, São Mateus do Sul, Dois Vizinhos, Boa Vista da Aparecida, Nossa Senhora das Graças, Porto Rico, Jardim Alegre e Ribeirão do Pinhal. A fase final será realizada em Pérola, entre 8 e 13 de outubro.

“A fase macrorregional é muito importante para os atletas, pois é o último passo para conseguir uma grande final. A disputa é muito acirrada e traz muita emoção não só para quem participa diretamente, mas também para quem acompanha das arquibancadas”, explica a coordenadora da competição, Márcia Tomadon.

A competição exclusiva de futebol de campo somou 16,9 mil inscritos na edição 2024 e é destinada a alunos dos ensinos fundamental (de 12 a 14 anos) e médio (de 15 a 17 anos) de escolas públicas e particulares. 

O evento integra os jogos oficiais promovidos pelo Governo do Paraná e realizados pela Secretaria de Estado do Esporte (SEES). Contam com apoio dos Núcleos Regionais de Educação, dos Escritórios Regionais do Esporte e da Federação Paranaense do Desporto Escolar.

Os documentos oficiais – boletim, programação, resultados, classificação final e notas estão disponíveis no site da Secretaria do Esporte (AQUI) e no aplicativo da Paraná Esporte, disponível no App Store e no Google Play.

Confira a programação:

Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola

Macrorregional

19 a 22 de setembro

Balsa Nova, São Mateus do Sul, Dois Vizinhos, Boa Vista da Aparecida, Nossa Senhora das Graças, Porto Rico, Jardim Alegre e Ribeirão do Pinhal

Final

8 a 13 de outubro

Pérola

Fonte: AEN

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN