CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Conforme delegado, inteligência localizou carro que monitorava empresário antes de sequestro

Conforme delegado, inteligência localizou carro que monitorava empresário antes de sequestro

Ao fazerem buscas pelo automóvel, os policiais localizaram os bandidos e conseguiram libertar a vítima ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (19), o Delegado Fernando Zamoner concedeu uma entrevista sobre o sequestro de um empresário em Curitiba, ocorrido na última terça-feira (17). Durante a coletiva, Zamoner revelou que os criminosos estavam observando a vítima antes do ataque, que começou com um acidente de trânsito planejado para pará-lo em um cruzamento da capital.

Após o acidente, os bandidos forçaram o empresário a deixar seu veículo e o mantiveram em cárcere, enquanto tentavam realizar uma transferência bancária de R$ 3 milhões. A Polícia Civil, ao analisar o caso, conseguiu identificar os carros que estavam seguindo a vítima antes do crime e iniciou as buscas pelas placas.

No entanto, a ação ganhou um desfecho positivo quando, em patrulhamento da equipe Tigre, o veículo dos criminosos foi encontrado. Durante a abordagem, os ladrões fugiram, permitindo que a vítima fosse resgatada.

Zamoner detalhou a sequência de eventos: “A ação chegou pra gente na noite do dia 17, inicialmente com uma possível situação de roubo a veículo. Uma testemunha percebeu uma movimentação estranha após um leve acidente, quando várias pessoas entraram em um único veículo, um SUV preto, e saíram do local. Essa pessoa estranhou a situação e acionou o 190. A Polícia Militar, por sua vez, nos contatou, e dirigenciamos a equipe da Delegacia de Furtos, Roubos e Veículos para investigar.”

A equipe começou a levantar imagens e verificar a situação, e, ainda na mesma noite, o veículo foi localizado queimado no bairro Alto Boquerão. “A partir dali, conseguimos identificar o veículo e seu proprietário, contatamos os familiares, que não tinham conhecimento do ocorrido, e seguimos apurando para entender o contexto do crime”, finalizou Zamoner.

As investigações continuam em busca de capturar os envolvidos no sequestro.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais