Detento morto na Penitenciária de Cascavel e suspeito do homicídio pertenciam à facções rivais, diz Delegado
Lucas dividia a cela com outros três detentos e foi morto com um golpe profundo na parte anterior do pescoço (“esgorjamento”), possivelmente feito com uma lâmina...
Publicado em
O Delegado Fabiano Mozza, da Delegacia de Homicídios de Cascavel concedeu uma entrevista coletiva para atualizar as informações a respeito da morte do detento Lucas Cruz da Silva, de 37 anos, que foi encontrado em óbito na manhã desta terça-feira (17) em uma das celas da Penitenciária Estadual Thiago Borges de Carvalho (PETBC), em Cascavel.
Lucas dividia a cela com outros três detentos e foi morto com um golpe profundo na parte anterior do pescoço (“esgorjamento”), possivelmente feito com uma lâmina de barbear.
Mozza afirmou que um preso, encontrado com a roupa suja de sangue, teria confessado a autoria do crime. Diante disso, a roupa foi apreendida e os três detentos, que dividiam a cela com a vítima, foram conduzidos à Delegacia de Homicídios onde prestaram depoimentos.
O Delegado também esclareceu, com base em relatos de testemunhas, que Lucas e os suspeitos não mantinham uma relação amistosa e já teriam se envolvido em desentendimentos anteriores, pois pertenciam à facções rivais.
O suposto autor seria um homem de 33 anos de idade. Contra ele foi lavrado o auto de prisão em flagrante por homicídio qualificado. De acordo com o Delegado, o suspeito já foi preso por homicídio anteriormente. O crime anterior ocorreu no ano passado, no Bairro Santa Felicidade, ocasião em que ele utilizou uma corda de varal para assassinar a vítima.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou