CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Abuso sexual infantil: mãe é investigada por vender vídeos da filha de 5 anos
Fonte: Metrópoles

Abuso sexual infantil: mãe é investigada por vender vídeos da filha de 5 anos

A denúncia foi realizada no último sábado (14) e, após ser acionada, a Polícia Militar foi até a residência da acusada. Conforme o boletim de ocorrência,...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Abuso sexual infantil: mãe é investigada por vender vídeos da filha de 5 anos
Fonte: Metrópoles

A Polícia Civil de Lençóis Paulista, no interior de São Paulo, está investigando uma jovem de 24 anos, suspeita de abusar sexualmente da própria filha, uma criança de apenas 5 anos de idade. A acusação foi feita pela tia-avó da vítima, que descobriu que a mãe da menina vendia vídeos dos abusos para um homem residente na cidade.

A denúncia foi realizada no último sábado (14) e, após ser acionada, a Polícia Militar foi até a residência da acusada. Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da criança confessou os crimes para os policiais. Ela é acusada de filmar a si mesma tocando nas partes íntimas da filha e vender os vídeos.

A jovem informou à polícia que vendia os vídeos pornográficos da filha por valores entre R$ 100 e R$ 200 para um homem de 56 anos, que seria um ex-namorado e conhecido da família.

Os policiais foram até a casa do homem citado, que negou as acusações. Apesar disso, ele foi agredido por moradores da vizinhança e teve o seu carro roubado, conforme o boletim de ocorrência registrado pela irmã do acusado na delegacia local.

O celular da mãe da criança foi apreendido e encaminhado para perícia. Após prestar depoimento, a jovem foi liberada, uma vez que não houve flagrante.

O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para passar por avaliação médica. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Metrópoles

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais