CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Suspeito de estupro de criança de dois anos é detido no Floresta

Suspeito de estupro de criança de dois anos é detido no Floresta

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança solicitou a uma terceira pessoa que acionasse a polícia, pois suspeitava que o padrasto teria abusado da...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Um homem de 36 anos foi detido pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (16), no bairro Floresta em Cascavel, sob suspeita de estupro de vulnerável. O suspeito, que é acusado de abusar de uma criança de apenas dois anos, foi levado para a 10ª Central Regional de Flagrantes onde será ouvido pela autoridade policial de plantão e, em seguida, ficará à disposição do Poder Judiciário.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança solicitou a uma terceira pessoa que acionasse a polícia, pois suspeitava que o padrasto teria abusado da menina. A suspeita surgiu após a criança relatar dores na região genital e afirmar que o padrasto a havia machucado.

Quando questionado pela mãe, o suspeito demonstrou nervosismo e fugiu do local. A mãe, ao verificar a condição da menina, constatou que ela estava machucada e solicitou auxílio para acionar a Polícia Militar.

A Equipe RPA Norte foi mobilizada para atender à ocorrência. Após a chegada dos policiais, o SAMU foi acionado para avaliar a criança e a conduziu para o Hospital Universitário de Cascavel.

Com o auxílio das equipes CPU e RPA Centro, o suspeito foi localizado, abordado e recebeu voz de prisão, sendo conduzido à 10ª Central Regional de Flagrantes para adoção dos procedimentos de polícia judiciária.

O Conselho Tutelar também foi mobilizado para acompanhar a situação e a criança deve passar por exames para confirmar o abuso.

Matéria atualizada com informações da Polícia Militar às 22h35.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais