
Mulher morre após ser atropelada por caminhonete em São João
Ela teria sido arrastada por aproximadamente dez metros pelo veículo que acabou atingindo a entrada de uma farmácia...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Uma mulher morreu após ser atropelada na tarde desta sexta-feira (12), na área central de São João, na Região Sudoeste.
Segundo informações, a vítima estaria levando sacolas de lixo de sua residência em algumas lixeiras situadas no canteiro central da Avenida XV de Novembro quando ao atravessar a rua foi atingida por uma caminhonete.
Ainda conforme informações, ela foi arrastada por aproximadamente dez metros pelo veículo que acabou atingindo a entrada de uma farmácia.
A mulher teve ferimentos graves e foi socorrida por populares ao Pronto atendimento (PA) de São João onde foi confirmado o óbito. A Polícia Militar registrou a ocorrência.
Fonte das informações e foto: Rádio São João
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou