CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Abastecimento de água em Cascavel deve ser normalizado na tarde deste sábado, informa Sanepar
Torneira de água

Abastecimento de água em Cascavel deve ser normalizado na tarde deste sábado, informa Sanepar

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água priorizando alimentação e higiene pessoal....

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Abastecimento de água em Cascavel deve ser normalizado na tarde deste sábado, informa Sanepar
Torneira de água

A Sanepar informa que, nesta sexta-feira (13), em razão de um conserto de adutora, pode ocorrer oscilação de pressão ou falta de água nos bairros, Guarujá, 14 de novembro, Pioneiros Catarinenses, Santos Dumont, Esmeralda, Santa Cruz, Alto Alegre, Coqueiral, FAG, parque Verde, Tropical, Cancelli e parte do Centro de Cascavel. O conserto da tubulação se estendeu até o fim da noite e a normalização do abastecimento foi prorrogada para a tarde deste sábado (14).

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água priorizando alimentação e higiene pessoal.

Devem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN