CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Três meses de colo vazio… Protesto silencioso marca três meses da morte de Nando

Três meses de colo vazio… Protesto silencioso marca três meses da morte de Nando

No dia 14 de junho deste ano, Nando estava passeando com a mãe e um amigo quando foi atropelado por um veículo que havia colidido com...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Três meses após a trágica morte de Fernando Lorenzo Souza Gehlen, de apenas nove anos, a família e os amigos realizaram um protesto silencioso para lembrar o pequeno Nando, como era carinhosamente chamado, e exigir justiça. O ato ocorreu na manhã deste sábado (14), no local do acidente que tirou a vida do menino, no cruzamento da Avenida Piquiri com a Rua Paraná, em Cascavel.

No dia 14 de junho deste ano, Nando estava passeando com a mãe e um amigo quando foi atropelado por um veículo que havia colidido com uma moto no cruzamento. Apesar dos esforços, o menino não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Desde então, a família tem travado uma batalha na Justiça, pedindo punição para os envolvidos no acidente. Durante o protesto, balões brancos com a inscrição “Não foi acidente” foram colocados no cruzamento, em um ato simbólico de denúncia e luto.

Em entrevista recente à CGN, Mônica Souza, mãe do menino, alegou que a morte de Nando não foi um acidente. Ela relatou que teve que correr atrás do veículo para que a motorista freasse e pediu ajuda desesperadamente ao perceber a gravidade dos ferimentos do filho.

A família de Nando espera que a justiça seja feita e que o caso sirva de alerta para a necessidade de maior responsabilidade ao volante, evitando assim futuras tragédias.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais