CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher diz ter sido vítima de estupro coletivo em Pato Branco

Mulher diz ter sido vítima de estupro coletivo em Pato Branco

Ao ser acionada a Polícia Militar foi até o local e conduziu um dos suspeitos até a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Mulher diz ter sido vítima de estupro coletivo em Pato Branco

Na madrugada desta sexta-feira (12), por volta de 04h uma mulher que reside em Pato Branco acionou a Polícia Militar dizendo ter sido vítima de estupro por pelo menos cinco homens de origem haitiana.

Segundo relato dela, ela conheceu um homem pelo Facebook de origem haitiana e iniciaram um namoro.

Na noite de quinta-feira (11) ela foi na casa dele onde estavam outros quatro homens também de origem haitiana, que lhe ofereceram uma bebida cor azul, e após tomar a bebida ela ficou “grogue” e foi dormir em um dos quartos onde segundo ela ocorreram os estupros. Os cinco teriam se revezado na violência sexual.

Ao ser acionada a Polícia Militar foi até o local e conduziu um dos suspeitos até a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Na delegacia o suspeito prestou depoimento ao delegado Breno Machado e disse que manteve relação sexual com a mulher, mas com consentimento dela e que não houve estupro.

O delegado disse que a vítima foi encaminhada para exames de conjunção carnal no posto de saúde e ao ser encaminhada para o IML, se recusou e saiu sem realizar os exames.

O suspeito foi ouvido em depoimento e liberado. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher que dará continuidade as investigações.

Colaboração Pato Branco Alerta e Polícia Civil

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN