CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Deolane: Tirou onda, e foi presa novamente; vídeo mostra momento da prisão
Reprodução/Ricardo Antunes

Deolane: Tirou onda, e foi presa novamente; vídeo mostra momento da prisão

A revogação ocorreu devido ao descumprimento de duas medidas cautelares impostas pelo tribunal. Entre as restrições, Deolane estava proibida de se manifestar publicamente sobre o processo...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Deolane: Tirou onda, e foi presa novamente; vídeo mostra momento da prisão
Reprodução/Ricardo Antunes

A Justiça revogou a prisão domiciliar de Deolane Bezerra, e a influenciadora foi conduzida de volta à penitenciária. A advogada compareceu ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, na tarde desta terça-feira (10/9), para assinar os termos de sua prisão domiciliar, quando foi informada da decisão judicial que determinava seu retorno ao regime fechado.

A revogação ocorreu devido ao descumprimento de duas medidas cautelares impostas pelo tribunal. Entre as restrições, Deolane estava proibida de se manifestar publicamente sobre o processo nas redes sociais, imprensa ou outros meios de comunicação.

Entretanto, após ser liberada na segunda-feira (9/9), Deolane fez declarações em frente ao presídio usando um microfone, criticando sua prisão. Além disso, a influenciadora publicou nas redes sociais uma imagem em que aparecia amordaçada, insinuando ter sido vítima de censura.

“Abuso de autoridade do Estado de Pernambuco. Não há nenhuma prova sequer contra mim. Isso é uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado Paulo Gondim. Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada”, afirmou ela.

Além da proibição de falar com a imprensa, a Justiça havia determinado que Deolane usasse tornozeleira eletrônica, se apresentasse sempre que intimada e evitasse qualquer contato com os demais investigados.

Deolane será submetida a um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, antes de retornar à Colônia Penal Feminina do Recife.

Um vídeo divulgado com exclusividade por Ricardo Antunes, no Instagram, mostra o momento exato em que a advogada foi levada pelos agentes para a prisão. Nas imagens, ela é escoltada por alguns policiais. Clique aqui para assistir o vídeo:

Com informações do Metrópoles

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais