CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Motociclista morto em acidente na BR-376 em Jandaia é identificado

Motociclista morto em acidente na BR-376 em Jandaia é identificado

O acidente aconteceu no quilômetro 1 da rodovia, na saída para Mandaguari, e envolveu uma carreta ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Motociclista morto em acidente na BR-376 em Jandaia é identificado

Foi identificado como João Otávio Sedovski Garcia, de 34 anos, o motociclista que morreu em um acidente de trânsito na tarde de segunda-feira (9), na BR-376, no Contorno de Jandaia do Sul, no norte do Paraná. O acidente aconteceu no quilômetro 1 da rodovia, na saída para Mandaguari, e envolveu uma carreta.

De acordo com informações da Defesa Civil de Jandaia do Sul, a vítima é de Maringá. O homem pilotava uma moto de 900 cilindradas, com placas de Colorado (PR), quando colidiu na traseira de uma carreta. Socorristas do município e do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem ao local, constataram que o motociclista já estava morto.

No momento do acidente, a vítima não portava documentos, o que dificultou a sua identificação imediata. Somente na manhã desta terça-feira (10), familiares compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, onde confirmaram a identidade do rapaz como João Otávio.

As informações são do TN Online.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN