CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Puta, biscate e vagabunda”, mulher se ofende com xingamentos do marido e chama a Polícia Militar
Imagem ilustrativa

“Puta, biscate e vagabunda”, mulher se ofende com xingamentos do marido e chama a Polícia Militar

Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o acusado deitado na sala, visivelmente embriagado...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a “Puta, biscate e vagabunda”, mulher se ofende com xingamentos do marido e chama a Polícia Militar
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar de São José das Palmeiras, no Paraná, foi acionada na tarde de segunda-feira, 9 de setembro de 2024, para atender a uma ocorrência de ameaça, lesão corporal, violência doméstica e familiar e injúria. O chamado foi feito por telefone fixo à polícia local por uma mulher que alegava estar sendo vítima de agressões verbais e ameaças por parte de seu companheiro.

Segundo relato da vítima, o homem, aparentemente embriagado, estava proferindo insultos e ameaçando danificar o patrimônio comum do casal, especificamente a geladeira da residência. A mulher relatou que o homem a ofendeu com palavras de baixo calão, incluindo “puta”, “biscate” e “vagabunda”.

Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o acusado deitado na sala, visivelmente embriagado. Após conversa com a vítima, esta solicitou que a polícia apenas orientasse o homem a cessar os insultos e as tentativas de danificar a geladeira.

A polícia então aconselhou o homem sobre as possíveis consequências legais de suas ações, caso a vítima decidisse representar contra ele. A vítima, que não apresentava lesões físicas visíveis, optou por não representar contra o companheiro naquele momento.

O homem, por sua vez, concordou em acatar as orientações dadas pela polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado para conhecimento e possíveis medidas futuras.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN