
Por outro ângulo: novas imagens mostram acidente no Neva
As imagens mostram o momento exato em que os carros, seguindo por vias opostas, se chocam no cruzamento. ...
Publicado em
Por Silmara Santos

A equipe da CGN teve acesso a novas imagens de uma câmera de monitoramento que registrou um acidente entre dois veículos no Bairro Neva, em Cascavel, na tarde de segunda-feira (09). A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Manoel Ribas e Maranhão e, apesar do forte impacto, não resultou em ferimentos para os ocupantes dos veículos envolvidos.
As imagens mostram o momento exato em que os carros, seguindo por vias opostas, se chocam no cruzamento.
Apesar da gravidade do impacto, que pode ser claramente observada nas imagens, nenhum dos ocupantes dos veículos sofreu ferimentos.
Moradores das proximidades relataram que vários acidentes são registrados no cruzamento e pedem para que no local seja instalado um semáforo.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou