Secretaria emite nota sobre caso de agressão no Colégio Estadual Cívico Militar Cataratas
Conforme informado, a agressão teria sido cometida por um professor contra um aluno. Assim que a mãe do estudante ficou ciente, ela compareceu à unidade policial...
Publicado em
A Secretaria Estadual de Educação do Paraná emitiu uma nota sobre o caso de uma suposta agressão ocorrida na sexta-feira (06) no Colégio Estadual Cívico Militar Cataratas, em Cascavel.
Conforme informado, a agressão teria sido cometida por um professor contra um aluno. Assim que a mãe do estudante ficou ciente, ela compareceu à unidade policial para registrar um boletim de ocorrência.
Os fatos estão sendo averiguados pela direção da escola e caso a situação seja comprovada, as medidas administrativas cabíveis contra o professor serão tomadas junto ao Núcleo Regional de Educação de Cascavel e à Secretaria Estadual de Educação (Seed-PR)
Confira a nota na íntegra:
Na tarde da última sexta-feira (06), a direção do Colégio Estadual Cívico Militar Cataratas, foi informada a respeito de uma suposta agressão que teria sido cometida por um dos professores da instituição contra um aluno. A informante, mãe do estudante, foi chamada a comparecer à escola para relatar o ocorrido porém preferiu deslocar-se diretamente à unidade policial onde registrou boletim de ocorrência.
A direção da escola convocou reunião com o professor acusado e com alguns estudantes para averiguação dos fatos nesta segunda-feira (09), assim como, atendimento à mãe do estudante.
Caso reste comprovada a conduta do docente, a direção procederá com as medidas administrativas cabíveis junto ao Núcleo Regional de Educação de Cascavel e à Seed-PR. O professor tem vínculo empregatício temporário com Seed-PR, mediante Processo Seletivo Simplificado (PSS).
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou