CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Conforme DH, homem que matou Edymar Vicente Bernardo o conhecia e saiu de bar para buscar arma

Conforme DH, homem que matou Edymar Vicente Bernardo o conhecia e saiu de bar para buscar arma

Edymar foi assassinado a tiros na Rua Israel da Vigo Silveira. Segundo informações da polícia, ele foi atingido por vários disparos e, quando a equipe do...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (09), o Delegado Fabiano Mozza, da Delegacia de Homicídios de Cascavel, concedeu uma coletiva de imprensa para esclarecer detalhes sobre o homicídio de Edymar Vicente Bernardo, 34 anos, ocorrido na última sexta-feira (06). O crime, que chocou a região sul da cidade, ocorreu em um bar no Bairro Nova Cidade.

Edymar foi assassinado a tiros na Rua Israel da Vigo Silveira. Segundo informações da polícia, ele foi atingido por vários disparos e, quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, apenas pôde constatar o óbito da vítima.

O delegado Mozza revelou que Bernardo tinha várias anotações criminais. Ele também informou que o autor do crime e a vítima se conheciam. Segundo relatos, ambos estavam no bar na noite do crime. O atirador teria saído para buscar a arma e voltou ao estabelecimento para assassinar Edymar.

O suspeito, descrito como alto e magro, conseguiu fugir do local sem ser identificado. No entanto, a polícia acredita que já tenha identificado o autor do crime, embora este ainda não tenha se apresentado.

A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso e solicita a colaboração da população. Quem tiver qualquer informação sobre o atirador pode repassá-la de forma anônima para os números 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar e 153 da Guarda Municipal.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais