
Duas pessoas ficam feridas em colisão entre bicicleta elétrica e moto
A batida mobilizou a equipe de socorristas do Siate, que foi acionada para prestar os primeiros socorros às vítimas....
Publicado em
Por Fábio Wronski

Na manhã deste domingo (08), um acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma bicicleta elétrica deixou dois homens feridos no cruzamento da Rua Mutum com a Avenida Cardeal.
A batida mobilizou a equipe de socorristas do Siate, que foi acionada para prestar os primeiros socorros às vítimas.
O condutor da bicicleta elétrica, um jovem de 18 anos, sofreu escoriações no corpo. Apesar dos ferimentos, o jovem recusou o encaminhamento hospitalar oferecido pelos socorristas do Siate.
Por outro lado, o motociclista, um homem de 30 anos, sofreu contusões mais graves e precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasília. A equipe do Siate realizou o atendimento inicial no local do acidente antes de transportá-lo para a unidade de saúde.
Uma mulher que estava na garupa da moto, identificada como passageira, não sofreu ferimentos e passa bem, segundo informações dos socorristas.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou