CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Jogadores da NFL rebatem críticas de LeBron ao gramado da Neo Química Arena

“Cara, esse campo é horrível”, escreveu o jogador dos Lakers em seu perfil no X. “(O Gramado) É diferente, mas os caras que estavam escorregando no...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Saquon Barkley anotou três touchdowns na vitória do Philadelphia Eagles sobre o Green Bay Packers nesta sexta-feira, 6, na primeira partida da National Football League (NFL). O primeiro snap para o running back, no entanto, começou com um escorregão assim que recebeu a bola de Jalen Hurts. O mesmo aconteceu com outros jogadores, de ambos os times, e rendeu críticas de LeBron James, jogador de basquete do Los Angeles Lakers, nas redes sociais. Após a partida, Eagles e Packers afastaram quaisquer polêmicas que viriam desse tema.

“Cara, esse campo é horrível”, escreveu o jogador dos Lakers em seu perfil no X. “(O Gramado) É diferente, mas os caras que estavam escorregando no começo, inclusive eu, não estavam lidando da forma certa. Uma coisa é aquecer e outra é ir com força total. Mas eu mudei as travas e depois disso acho que estava bom”, afirmou Saquon Barkley.

Os jogadores trocaram de chuteira ao longo do jogo, para se adaptar ao gramado da Neo Química Arena. A ryegrass, utilizada no estádio, é um misto entre grama natural e sintética. No Brasil, já foi elogiada por adversários e é tida como uma das melhores do País. “Vi que ele era difícil e desafiante. Não estamos acostumados a jogar nele. Mas fico feliz que, como um time, encontramos formas de superar esse problema”, afirmou Jalen Hurts, quarterback dos Eagles.

Superar problemas foi uma das principais questões dos Eagles e de Hurts. Mesmo depois de cometer três turnovers na partida (duas interceptações e um fumble), o quarterback liderou a franquia à primeira vitória na temporada, na estreia da liga no Brasil.

“Não vou inventar desculpas para a derrota. Eles jogaram no mesmo campo que a gente”, afirmou Matt Lafleur, head coach do Green Bay Packers, quando questionado sobre o campo. Na entrevista coletiva, o treinador se mostrou irritado, principalmente pelo desempenho da equipe nos dois lados da bola (ofensivo e defensivo) e buscou evitar que o tema de gramado se tornasse um grande debate.

“Alguns gramados nos EUA são iguais, faz parte, não estava tão ruim. Mudamos de chuteiras e aproveitamos. Temos que jogar futebol americano porque eles (Packers) também tiveram que jogar na mesma grama que a gente”, afirmou AJ Brown, wide receiver dos Eagles. Ele anotou um dos touchdowns na vitória por 34 a 29 nesta sexta-feira.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais