Mulher alega que professor agrediu o filho dela em colégio cívico-militar de Cascavel
A mulher que preferiu não ser identificada disse que o filho dela, menino de 11 anos teria sido agredido por um professor....
Publicado em
Por Allan Machado
Na noite desta sexta-feira (06), uma mulher procurou a CGN para falar sobre um caso que aconteceu em um colégio estadual de Cascavel que tem regime militar.
A mulher que preferiu não ser identificada disse que o filho dela, menino de 11 anos teria sido agredido por um professor.
A mulher registrou um boletim de ocorrência e pede para que os professores tenham mais cautela ao corrigir os alunos em sala de aula.
A CGN deixa o espaço aberto para que o núcleo regional de educação possa se pronunciar ao ocorrido.
Atualização às 13h39 (09/09/2024): A Secretaria Estadual de Educação emitiu a seguinte nota sobre o ocorrido:
Na tarde da última sexta-feira (06), a direção do Colégio Estadual Cívico Militar Cataratas, foi informada a respeito de uma suposta agressão que teria sido cometida por um dos professores da instituição contra um aluno. A informante, mãe do estudante, foi chamada a comparecer à escola para relatar o ocorrido porém preferiu deslocar-se diretamente à unidade policial onde registrou boletim de ocorrência.
A direção da escola convocou reunião com o professor acusado e com alguns estudantes para averiguação dos fatos nesta segunda-feira (09), assim como, atendimento à mãe do estudante.
Caso reste comprovada a conduta do docente, a direção procederá com as medidas administrativas cabíveis junto ao Núcleo Regional de Educação de Cascavel e à Seed-PR. O professor tem vínculo empregatício temporário com Seed-PR, mediante Processo Seletivo Simplificado (PSS).
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou